Alo Prefeito

Uma pagina para você deixar o que você acha que tem de ser melhorado na cidade.

Exemplo: a um buraco na rua 8, falta iluminação na quadra 58.

Os recados só serão removidos quando o assunto for resolvido ou sanado, para isso contamos com a colaboração da Prefeitura Municipal e afins.   

Atenção não será permitido palavras de baixo calão, ofensas a terceiros e ou grosserias a pessoas, lembrando que o site esta sob fiscalização 24Hs por dia e qualquer desvio por parte da mensagem ela será excluída o mais rápido possível


Lembrando a todos. Este Website é mantido sem fins lucrativos, Religiosos, e ou Políticos.

Identifique sua mensagem


 

Aviso Legal

A informação disponível no site Mozarlandiago.com, produtos e serviços (ou informação, produtos e serviços de terceiros) é disponibilizada "tal como está no seu estado presente" sem qualquer representação ou subscrição da nossa parte, e sem quaisquer garantias expressas ou implícitas. Note que apesar de todos os esforços feitos para garantir a exatidão e veracidade da informação disponíveis neste site, ela é apenas informação geral e não constitui aconselhamento profissional ou jurídico. 

www.mozarlandiago.com.br


Alô Prefeito

Em resposta as leis:

Nº 9.504/97, art. 57-A

Nº 9.504/97, art. 57-B, incisos I a IV

E ao Codigo Penal:

Art. 138

Art. 139

Art. 140

Art. 147

Todo e qual quer comentário que ferir as leis citadas acima serão deletadas, desde já agradecemos. 

www.mozarlandiago.com.br

 

Administração 

Em resposta a enquete apresentada no decorrer do mes de novembro de 2013 decidimos, recolocar a pagina "alo profeito" no ar novamente. 

Agradecendo a todos que nos visitam, um muito obrigado.

www.mozarlandiago.com.br

Alo Prefeito

Data: 08/10/2014

De: fulano de tal

Assunto: frota

Vá procurar o q fazer.

Data: 27/09/2014

De: EMANOELA

Assunto: asfalto setor

ALO PREFEITO CADE O ASFALTO DO SETOR JAÇANA E A AGUA QUE VC FALOU QUE SE GANHASSE A ELEIÇAO A PRIMEIRA COISA QUE IRIA FAZER ERA COLOCAR AGUA NO SETOR JAÇANA ESTAMOS ESPERANDO NAO ADIANTA MANDA JOGA CAMINHAO DE TERRA AQUI PORQ SO FAZ PUEIRA E LAMEIRA E A PRIMEIRA CHUVA QUE DA LEVA TODA TERRA.OK

Data: 11/09/2014

De: EDIVALDO ROSA DE OLIVEIRA

Assunto: CONSELHO MUNICIPAL DE SAUDE

Para vocês que reclamam e não tem coragem de se identificar, meu nome é Edivaldo Rosa de Oliveira, sou servidor publico municipal e tenho orgulho de trabalhar e morar em Mozarlândia. Faço parte do Conselho Municipal de Saúde e estamos sempre lutando para melhorar a qualidade da saúde em nosso município, estamos sempre cobrando a limpeza das fossas, a retirada dos lixos, aquisição de equipamentos, melhoria de salario para todos.
NO LUGAR DE RECLAMAR VENHA FAZER PARTE DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE, VAMOS TER UMA REUNIÃO NO DIA 12/09/2014 AS 16:00 HS, NA SALA DA VIGILANCIA SANITARIA.
TEREMOS UMA ELEIÇÃO PARA NOVA COMPOSIÇÃO PARA OS MEMBROS DOS CONSELHO, JÁ QUE VOCÊ RECLAMA MUITO, VENHA RECLAMAR NAS REUNIÕES DO CONSELHO E SEJA UM CONSELHEIRO DE SAÚDE.

Data: 25/09/2014

De: observador

Assunto: Re:CONSELHO MUNICIPAL DE SAUDE

estamos observando o seu trabalho e de todos. Honre seu cargo e seja um cidadão de bem. Trabalhe para a sociedade vc recebe para isso. Não seja corrupto.

Data: 11/09/2014

De: Muito triste com a administração

Assunto: valores dos contratos

Fiquei sabendo que na câmara municipal foi falado dos contratos dos ônibus, de Goias e Rubiataba, no valor de R$ 600.000,00 e que com esse dinheiro daria para comprar uns três. Isto fica na cara assim mesmo, o comentário é que a empresa não existe no endereço indicado. ENTÃO ?
E para os caminhões que estão alugados, alguem sabe o valor desses contratos, também não daria para comprar outros tantos e ser patrimônio da prefeitura.
Enquanto isso, um amigo precisou de ambulância para ir para Goiânia, não tinha e essa pessoa teve que ir de onibus.

Itens: 1 - 5 de 458
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário

Indentificador de IP

IP

Enquete

E ai voltamos ou não a publicar as mensagens?

SIM (106)
75%

NÃO (33)
23%

TALVEZ MAS COM RESSALVAS (2)
1%

Total de votos: 141